quarta-feira, março 11, 2009

Distância


Ah... Esta distância imposta!
Mexendo com a gente
Sem consentimentos ela apareceu!
Deixou-me carente,
Me surpreendeu!
Que distância louca,
Traz saudades, aflição
Vontade de gritar baixinho
Vem, me dá um beijo na boca!
Lembranças que a gente sente
Estrada que nos separa,
Céu que nos aconchega
Espero seu retorno,
Vem... toma meu corpo
Com seus lábios úmidos
Desenhe meu contorno

Um comentário:

AMELIA disse...

Só foi no e-mail...rs Colei aqui também, para guardar, ler, relembrar! Adorei!
Doce diva minha...
Falas da distância a nos separar... mas apenas sinto a minha alma geminada à tua... ao coração não cabe a distância... ele bate sempre no ritmo ditado pelo seu par.. não me és distante.. fecho os olhos e te tenho em meu colo.. teu sorriso me ilumina e tua voz amada floresce em meus ouvidos... tua pele em meu rosto aquece o espírito antes moribundo... em minhas narinas o r penetra trazendo o doce olor teu a me enfeitiçar... ah, doce diva minha.. a paixão que explode em meu peito não conhece o espaço.. conhece só a paixão...

Beijos

FPP